Micarla de Sousa passa fome

A ex-prefeita de Natal, no alto do seu QG em Pirambúzios, gozando de sol, praia e uma penca de babadores de ovo de plantão, passa fome. Isso segundo o deputado Gilson Moura, pevista que foi pedir misericórdia em prol da sua aliada ex-prefeita para o diretório nacional do seu partido. Diz-se, até, que estava com os olhos cheios de lágrimas em solidariedade com a situação da borboleta.

Ainda acho que algum dia vão descobrir que Micarla de Sousa foi uma grande “pegadinha do malandro” com a população de Natal. Não há mais o que se surpreender da prefeita que chegou a declarar apoio ao seu arquirrival com o único objetivo de prejudica-lo, ou que não se contentou de fazer lambanças atrás de lambanças.

A filha de Carlos Alberto de Sousa é uma piada de mal gosto. Talvez o ex-senador também o fosse, mas como viveu em uma era pré-internet, e com apoio da tradição baba-ovo da imprensa natalense, esse aspecto ridículo não tenha tido a repercussão adequada.

O engraçado é saber que Micarla de Sousa passa fome mesmo depois de, segundo o Ministério Público, apresentar gastos mensais dez vezes superior ao próprio salário. Ou até de ter deixado um rombo estimado em R$ 60 milhões nas contas municipais, maior parte deste dinheiro desviado da saúde e da… Merenda escolar.

Veja como a vida é irônica, senhores. A prefeita que outrora desviava verba da merenda escolar deixando milhares de crianças passando fome, hoje, à beira da praia de Pirambúzios, uma das mais caras da capital, também sofre: passa fome com o seu minúsculo rendimento mensal de R$ 14 mil que, sabemos, não compra nem um Chicabom.

Logo, não duvido, que ela passará a adotar a estratégia do vereador eleito Dagô: ” ei, fulano, me ajude”.

Nenhuma solidariedade a ex-prefeita Borboleta que, em quatro anos, conseguiu a proeza de fazer a pior gestão que alguma cidade já teve.

Torço é para que ela mate essa fome em uma cela fedorenta em Alcaçuz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s